quinta-feira, 5 de julho de 2012

Servidores do TSE participam da Greve em Brasília e fazem bonito

Servidores do TSE participam da Greve em Brasília e fazem bonito.

No dia 04 de julho de 2012 os Servidores do TSE - Tribunal Superior Eleitoral fizeram uma Paralisação muito boa.

Parabéns aos Servidores do TSE que mais uma vez responderam à altura o ataque do governo Dilma.