Servidores do TSE participam da Greve em Brasília e fazem bonito.
No dia 04 de julho de 2012 os Servidores do TSE - Tribunal Superior Eleitoral fizeram uma Paralisação muito boa.
Parabéns aos Servidores do TSE que mais uma vez responderam à altura o ataque do governo Dilma.
