segunda-feira, 9 de novembro de 2015
sábado, 26 de abril de 2014
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Servidores do TSE participam da Greve em Brasília e fazem bonito
Servidores do TSE participam da Greve em Brasília e fazem bonito.
No dia 04 de julho de 2012 os Servidores do TSE - Tribunal Superior Eleitoral fizeram uma Paralisação muito boa.
Parabéns aos Servidores do TSE que mais uma vez responderam à altura o ataque do governo Dilma.
No dia 04 de julho de 2012 os Servidores do TSE - Tribunal Superior Eleitoral fizeram uma Paralisação muito boa.
Parabéns aos Servidores do TSE que mais uma vez responderam à altura o ataque do governo Dilma.
terça-feira, 19 de junho de 2012
1º CONGRESSO DO SINJUFEGO - GO
1º CONGRESSO DO SINJUFEGO - GO
Data: 23 de junho de 2012
Local: Goiânia - GO
Participação do Coordenador Geral da FENAJUFE e Presidente do SINDIJFE-MT Pedro Aparecido de Souza no encerramento do Congresso
Data: 23 de junho de 2012
Local: Goiânia - GO
Participação do Coordenador Geral da FENAJUFE e Presidente do SINDIJFE-MT Pedro Aparecido de Souza no encerramento do Congresso
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
SINDIJUFE-MT APROVA TÁTICAS PARA 2012
TÁTICAS APROVADAS NO COMANDO DE MOBILIZAÇÃO E NO COLEGIADO DO SINDIJUFE - MATO GROSSO PARA 2012.
1 = Exigir uma Reunião Ampliada da FENAJUFE para fevereiro de 2012. Não é possível que passemos janeiro sem uma Ampliada e ainda fevereiro sem Ampliada. Se não tiver Ampliada em Fevereiro significa que os governistas realmente querem preservar o governo e Dilma;
2 = O SINDIJUFE - MATO GROSSO implantou um COMANDO DE MOBILIZAÇÃO, que substituiu o COMANDO DE GREVE. A função deste COMANDO DE MOBILIZAÇÃO é dar suporte para o Colegiado em relação às táticas e ações a serem implantadas durante o ano;
3 = Sugerimos que cada Sindicato implante um COMANDO DE MOBILIZAÇÃO para que se discuta a partir destes Comandos uma tática única para a conquista da revisão salarial, já que sozinhos não iremos longe;
4 = Foco no judiciário eleitoral. A nossa intenção é impedir que as eleições partidárias deste ano se realizem em Mato Grosso e no Brasil. Nada de Greve formal, legal. O negócio é fechar o judiciário eleitoral ainda neste primeiro semestre, no período anterior ao fechamento do cadastro eleitoral. O COMANDO DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL será instrumento fundamental para isto;
5 = O foco é no judiciário eleitoral, mas todos as Trabalhadoras e Trabalhadores dos outros ramos do judiciário também farão a Greve. Nada de 30%. É fechamento total por pouco tempo e que traga prejuízos reais para o judiciário. Aguardem multas, perseguições, perdas de FCs e até ameaça de demissão;
6 = Não esperar o segundo semestre para parar o eleitoral. Temos que impedir o fechamento de cadastro ainda no primeiro semestre.
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)




