terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SINDIJUFE-MT APROVA TÁTICAS PARA 2012


TÁTICAS APROVADAS NO COMANDO DE MOBILIZAÇÃO E NO COLEGIADO DO SINDIJUFE - MATO GROSSO PARA 2012.

1 = Exigir uma Reunião Ampliada da FENAJUFE para fevereiro de 2012. Não é possível que passemos janeiro sem uma Ampliada e ainda fevereiro sem Ampliada. Se não tiver Ampliada em Fevereiro significa que os governistas realmente querem preservar o governo e Dilma;

2 = O SINDIJUFE - MATO GROSSO implantou um COMANDO DE MOBILIZAÇÃO, que substituiu o COMANDO DE GREVE. A função deste COMANDO DE MOBILIZAÇÃO é dar suporte para o Colegiado em relação às táticas e ações a serem implantadas durante o ano;

3 = Sugerimos que cada Sindicato implante um COMANDO DE MOBILIZAÇÃO para que se discuta a partir destes Comandos uma tática única para a conquista da revisão salarial, já que sozinhos não iremos longe;

4 = Foco no judiciário eleitoral. A nossa intenção é impedir que as eleições partidárias deste ano se realizem em Mato Grosso e no Brasil. Nada de Greve formal, legal. O negócio é fechar o judiciário eleitoral ainda neste primeiro semestre, no período anterior ao fechamento do cadastro eleitoral. O COMANDO DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL será instrumento fundamental para isto;

5 = O foco é no judiciário eleitoral, mas todos as Trabalhadoras e Trabalhadores dos outros ramos do judiciário também farão a Greve. Nada de 30%. É fechamento total por pouco tempo e que traga prejuízos reais para o judiciário. Aguardem multas, perseguições, perdas de FCs e até ameaça de demissão;

6 = Não esperar o segundo semestre para parar o eleitoral. Temos que impedir o fechamento de cadastro ainda no primeiro semestre.